A Polícia Militar (PM) registrou na região de Apucarana (PR) sete ocorrências de violência doméstica durante o sábado (8) - data que se comemorou o Dia da Mulher. Entre os casos, três homens foram presos e um foi encaminhado com a vítima à delegacia. Nas outras ocorrências os suspeitos não foram localizados e detidos.
-LEIA MAIS: Homem é preso pela PM após atirar em lanchonete em Ivaiporã
Em uma casa na Vila Nova, em Apucarana, uma mulher de 46 anos precisou ser encaminhada para atendimento médico após ser agredida pelo ex-marido, que jogou panelas e pratos contra ela. Após a chegada da PM na residência da vítima, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e preso. A moradora já possuía medida protetiva contra o homem.
Outra prisão ocorreu em Cambira, onde uma mulher acionou a polícia e disse que que o marido estava ameaçando atear fogo na residência deles - localizada na área central da cidade. Segundo a vítima, ele teria chegado na casa embriagado e batido com tapas e empurrão, além de ameaçar com um frasco de álcool - para incendiar o imóvel - e uma faca.
A última prisão relacionada a violência doméstica do dia foi na Vila Regina, em Apucarana. Nessa ocorrência, segundo a vítima, o marido dela chegou embriagado e começou a agredi-la, até ser contido pela irmã dele. A polícia foi ao local e prendeu o criminoso.
Outras situações envolvendo violência doméstica ocorreram também em Jandaia do Sul e Mauá da Serra.
Deixe seu comentário sobre: "No Dia da Mulher, PM registra sete ocorrências de violência doméstica"