Vale do Ivaí

Neto agride avô durante discussão por causa de cartão bancário

O neto queria o cartão do banco, como foi negado ele acabou agredindo o avô

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Arquivo TNonline/Pixabay
Imagem ilustrativa

Um adolescente agrediu com socos o próprio avô durante uma discussão na noite de terça-feira (21), em São João do Ivaí. O neto queria o cartão do banco da avó, o que teria motivado o desentendimento.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 19h30, a equipe foi acionada via Copom para deslocar até uma residência no centro da cidade, onde acontecia uma briga familiar.  

Na casa, os policiais conversaram com o solicitante que relatou que seu neto o teria agredido. O motivo foi por ele ter negado que ao rapaz pegasse o cartão bancário da avó.  

continua após publicidade

Com a negativa, o neto ficou agressivo e desferiu xingamentos contra o solicitante, e em determinado momento o agrediu com socos e empurrões. Após as agressões, o neto se evadiu tomando rumo ignorado.

Ainda segundo o avô, o adolescente vem dando trabalho a muito tempo e já por diversas vezes praticou agressões contra os avós.  Em uma outra ocasião, teria furtado uma arma de fogo de dentro de sua residência.

Diante dos fatos os avós foram orientados e decidiram representar posteriormente, também foi feito contato com a equipe de plantão do Conselho Tutelar de São João do Ivaí e repassado a situação para conhecimento dos mesmos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News