Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM JARDIM ALEGRE

    Negociação de carro termina com homem ferido por canivete

    O carro teria sido vendido pela esposa sem autorização do proprietário

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.06.2021, 09:45:01 Editado em 03.06.2021, 09:48:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Jardim Alegre uma negociação de um VW Gol acabou com um homem encaminhado ao hospital com ferimento por arma branca na noite de quarta-feira (2). Após fugir do local, o autor ligou para a PM e se entregou.

    Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe de serviço foi acionada para a Rua Joaquim Leal, e em contato com o solicitante ele relatou que a cerca de duas semanas, um vizinho e um amigo teriam comprado um VW Gol e pedido para que ele guardasse nos fundos da residência.

    No entanto, após isso, ficou sabendo que o veículo estaria com alerta de roubo,  pois o próprio vizinho comentou que havia comprado por R$ 4 mil, entretanto a mulher que lhe vendeu, fez tal transação sem a autorização do marido.

    Por volta das 19h30, de quinta-feira (2), o proprietário, foi até a residência pedindo que fosse entregue o veículo. Foi quando o solicitante chamou os compradores.

    Foi iniciada uma discussão, porque o proprietário queria o veículo. Por sua vez, os outros dois envolvidos afirmavam que só devolveriam o veículo se fosse restituído o valor pago.

    Ao longo da discussão o proprietário do veículo desferiu um golpe com canivete contra um dos dois envolvidos. Antes da chegada das equipes policiais no local, populares deram socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal.

    Minutos após os fatos o próprio autor ligou ao 190 informando sua localização, dizendo que fugiu do local por medo. Junto com o autor foi encontrado um canivete de 24 cm de comprimento, sendo 10 cm de lâmina. Ele foi detido pela equipe Rotam, que deu apoio ao atendimento e encaminhado para a 54ª DRP.

    Os outros dois envolvidos, sendo eles o proprietário da residência e o outro comprador também foram encaminhados para maiores esclarecimentos.  

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Negociação de carro termina com homem ferido por canivete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.