MAIS LIDAS
VER TODOS

FIM DE ANO

Natal de Luz e Esperança ilumina Ivaiporã na Semana Natalina Cultural

A magia começou com a emocionante chegada do Papai Noel, acompanhada pela Parada de Natal, que contou com diversas alas temáticas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2023, 15:04:32 Editado em 09.12.2023, 15:03:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em clima festivo, a Prefeitura de Ivaiporã deu início à tão esperada campanha Natal de Luz e Esperança, marcando a Semana Natalina Cultural, que encerra dia 22 de dezembro. O centro da cidade se transformou em um cenário de encanto, com famílias – principalmente crianças ansiosas para ver de perto o ilustre visitante: Papai Noel.

continua após publicidade

No palco natalino, estiveram o prefeito Carlos Gil, o vice-prefeito Marcelo Reis, secretários municipais e vereadores: compartilhando a alegria e o espírito natalino com a população, que deu show de participação!

- LEIA MAIS: Confraternização de final de ano reúne 42 Grupos Conviver de Apucarana

continua após publicidade

Um toque especial foi proporcionado pelo Coral da Assistência Social, composto pelo Grupo da Melhor Idade e pelas crianças e adolescentes participantes dos projetos sociais Renascer, Casa de Vivência e Centro da Juventude. A apresentação do coral encantou o público e adicionou uma trilha sonora emocionante à atmosfera natalina.

A magia começou com a emocionante chegada do Papai Noel, acompanhada pela Parada de Natal, que contou com diversas alas temáticas, cada uma trazendo um elemento especial para celebrar a época mais mágica do ano. As alas O Verdadeiro Natal, A Magia da Neve, O Encanto do Natal e Fábrica de Brinquedo encantaram os espectadores, culminando no grandioso espetáculo do Noel.

Carlos Gil contou que as equipes da Prefeitura trabalharam incansavelmente durante meses para instalar a iluminação de Natal, decorar espaços públicos e confeccionar as roupas das alas da Parada de Natal. Tratou-se de trabalhos coordenados pelos secretários municipais de Cultura (Luciane Baggio), Assistência Social (Silvana Pessutti) e Educação (Adriano Diglio), bem como pelo chefe do Setor de Iluminação Pública, Valdinei Szlapak.

continua após publicidade

O prefeito parabenizou o Presépio Humano e elogiou a decoração do coreto, ressaltando o esforço das equipes da Prefeitura para criar um ambiente verdadeiramente mágico.

“Desejo um Natal repleto de luz, esperança, paz e felicidade à população. Este ano, foram muitas as conquistas e vislumbro um 2024 mais promissor e com mais qualidade de vida no município de Ivaiporã”, antecipou Carlos Gil.

O prefeito anunciou que a celebração do réveillon será realizada no Parque Jardim Botânico, que se tornou uma tradição em Ivaiporã. “Assim, a cidade se prepara para receber 2024 com a esperança renovada”, acrescentou Carlos Gil.

O ponto alto da cerimônia foi a entrega simbólica da chave da cidade pelo prefeito Carlos Gil ao Papai Noel – simbolizando o início das festividades natalinas em Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Natal de Luz e Esperança ilumina Ivaiporã na Semana Natalina Cultural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!