MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

Na véspera do Natal dupla rouba carro que entregava assados

O carro foi encontrado logo depois, porém, os bandidos levaram os dois perus que estavam no veículo

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2021, 09:04:42 Editado em 25.12.2021, 09:19:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de sexta-feira (25), véspera do Natal, por volta das 21 horas, dois homens que estavam em uma motocicleta roubaram um VW Gol que fazia entrega de assados, em Jardim Alegre, na região central do Paraná, no Vale do Ivaí. O carro foi recuperado logo depois pela Polícia Militar (PM), porém os dois perus assados que estavam no carro foram levados pelos bandidos.

continua após publicidade

A vítima relatou a Polícia Militar (PM) que havia parado o carro próximo ao trevo para verificar o endereço de um entrega e foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Titan preta.

Os assaltantes pediam dinheiro e o celular, que a partir do momento que o mesmo informou que não tinha nada no veiculo, um deles, tomou posse do carro e saiu sentido a Av. Mattos Leão, entrando na Rua São Paulo, seguindo rumo ignorado. A vítima ainda relatou que no interior do veículo havia dois perus assados, visto que o mesmo faz a venda e entrega de carnes assadas.

continua após publicidade

Ato continuo, o roubo foi irradiado via COPOM, enquanto a equipe RPA ainda colhia os dados da vítima, a equipe ROTAM encontrou o carro abandonado as margens da rodovia sentido Ivaiporã.

No veiculo, no chão do lado do motorista encontrada as chaves caída, porém os assados que a vítima estaria indo entregar, foi levado pelos indivíduos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Na véspera do Natal dupla rouba carro que entregava assados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!