Vale do Ivaí

Mutirão em Ivaiporã realiza 370 consultas e exames no fim de semana

Os pacientes foram previamente agendados pelas equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

No domingo, dia 26 de junho, a Prefeitura de Ivaiporã realizou mutirão de consultas e exames, por intermédio do Departamento de Saúde, disponibilizando atendimentos nas áreas de cardiologia + eletro e endocrinologia (Centro de Saúde), ultrassom (Centro Cardiológico) e oftalmologia (Consórcio Intermunicipal de Saúde).

continua após publicidade

Os pacientes foram previamente agendados pelas equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e atendidos pelos médicos José Carlos Alves Santos Júnior (cardiologia + eletro), Izabela Silva Santos (endocrinologia), Max de Andrade Alves (ultrassom) e Renan Barbier (oftalmologia).

Foram realizadas 100 consultas de cardiologia + eletro; 40 consultas de endocrinologia; 60 exames de ultrassom; 100 consultas de oftalmologia – e no sábado, dia 25 de junho, 70 consultas também de oftalmologia.

continua após publicidade

A diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Pantaleão, disse que os mutirões de atendimento reduzem o tempo de espera por consultas e exames. “O esforço das equipes de saúde – especialmente do setor de agendamento é válido e a população, que merece atendimento rápido e de qualidade, é a maior beneficiada”, comentou Cristiane Pantaleão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News