Mais lidas

    Vale do Ivaí

    São Pedro do Ivaí

    Mulheres são presas em flagrante após furto de cartão

    Mulheres são presas em flagrante após furto de cartão
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 09:15:48 Editado em 14.05.2021, 09:15:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira (13), por volta das 11h em São Pedro doIvaí, duas mulheres foram detidas em flagrante ao tentar usar o cartão de banco de um idoso que foi vítima de furto. Segundo a PM, elas estavam no comércio da cidade fazendo compras e já carregavam várias sacolas.

    As mulheres foram pegas pelos policiais no momento em que o cartão estava na máquina pronta para a senha que estava anotada num papel.

    Elas acabaram presas no caixa do estabelecimento e confirmaram o furto na casa do idoso de 72 anos que as tinha recebido pela manhã. Depois de saírem da casa, elas esperaram que ele também saísse e pularam uma janela por onde pegaram o cartão da vítima com a senha.

    As duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para as providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres são presas em flagrante após furto de cartão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.