Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM JARDIM ALEGRE

    Mulher tenta contra a própria vida e é salva por PMs

    Os policiais encontraram a mulher desfalecida dentro de casa

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.05.2021, 06:33:28 Editado em 26.05.2021, 06:41:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os policiais Miranda e Chera do Destacamento da Polícia Militar(DPM) de Jardim Alegre salvaram uma mulher que tentava contra a própria vida.  A ocorrência foi por volta das 13 horas, de terça-feira (25).

    Conforme consta no boletim de ocorrência, logo após receber informações de um enfermeiro  da Saúde Municipal  que uma mulher estaria tentando o suicídio, na residência dela, a equipe foi ao endereço.

    Em contato com os vizinhos, foram informados que  uma ambulância esteve no local, porém não conseguiram atender a mulher.  

    Diante do risco iminente à vida da mulher, os policiais Miranda e Chera de imediato entraram na residência, arrombando portão e a porta, e encontraram a mulher pendurada por uma corda, já desfalecida.  

    A mulher não apresentava sinais vitais e a equipe desobstruiu suas vias aéreas e passou a fazer massagem cardíaca, até que reestabelecesse os movimentos cardiorrespiratórios.  

    Na sequência, ela foi encaminhada de  ambulância ao Hospital Municipal, onde foi medicada.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher tenta contra a própria vida e é salva por PMs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.