Vale do Ivaí

Mulher se altera com marido e o ameaça com uma faca

A mulher disse a PM que o marido teria alguns transtornos psicológicos e que não deixava ela sair sem que ele a acompanhasse

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Na tarde de quarta-feira (27), a Polícia Militar (PM) foi chamada por populares para uma casa no centro de Jardim Alegre, onde uma mulher estava de posse de uma faca ameaçando o marido.

continua após publicidade

No local, a mulher relatou que veio de São Paulo e mora a pouco tempo em Jardim Alegre. Disse ainda que o marido teria alguns transtornos psicológicos e que não deixava ela sair sem que ele a acompanhasse, então se estressou e tomou posse de uma faca.

Como nenhuma das partes manifestou interesse de representação contra o outro, a faca foi apreendida para resguardar a integridade física de ambos e foram orientados a buscar ajuda competente.

continua após publicidade

Perturbação de sossego

Os policiais também atenderam por volta das 23h30, um caso de perturbação de sossego em Jardim Alegre.

A equipe foi solicitada via Copom para  um boteco, onde as pessoas estariam falando alto e o som também alto.No local da referida denúncia, não foi constatado nenhum som, estando somente três pessoas, pela falta de interesse de manifestação contra os responsáveis, todos foram orientados no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News