Uma mulher teve uma surpresa desagradável após receber uma carta do Serasa a informando sobre um empréstimo que havia sido feito em seu nome. No entanto, o que fez a moradora de Borrazópolis, município do Vale do Ivaí, Paraná, procurar as autoridades é que ela não tinha solicitado dinheiro algum. O fato foi registrado nessa segunda-feira (26).
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou ter recebido um comunicado da empresa de crédito, alegando que um empréstimo de R$ 8.277,51 foi feito em seu nome no dia 22 de março deste ano. Além disso, a carta informava que o valor seria pago em 48 parcelas de R$ 620.
- LEIA MAIS: Júri condena réu que esfaqueou homem na Festa do Tomate em Faxinal
O comunicado ainda dizia que o empréstimo tinha sido depositado na conta de uma empresa no Rio de Janeiro e que foi sacado imediatamente.
A mulher ficou surpresa ao descobrir sobre o ocorrido. Inclusive, ela só teve conhecimento sobre o fato às 14h do dia 20 de junho, após receber a carta do Serasa em sua residência.
A vítima procurou uma agência bancária para ter mais informações a respeito do empréstimo feito em seu nome e descobriu ser vítima de um golpe. Os funcionários do estabelecimento a orientaram a procurar a polícia para fazer um boletim de ocorrência.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher recebe carta do Serasa e descobre ser vítima de golpe; entenda"