Vale do Ivaí

Mulher quebra retrovisor e para-brisa do carro do ex-marido

O carro estava estacionado na Av. Brasil. próximo à Praça da República

Da Redação ·
Imagem meramente ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem meramente ilustrativa

Em Borrazópolis, na tarde de domingo (26), uma mulher quebrou os retrovisores e para-brisa do carro do ex-marido que estava estacionado na Av. Brasil, próximo à Praça da República.  

continua após publicidade

A PM foi acionada e no local, o solicitante, de 47 anos, disse a ex-esposa, de 48 anos, foi até seu carro, um Fiat Uno branco, e com um pedaço de pau quebrou os dois retrovisores e o para-brisa.

Enquanto os policiais colhiam outras informações, a vítima recebeu ligação de um familiar dizendo que a ex-mulher  teria ido até a casa dele para pegar alguns pertences e lá novamente estaria danificando objetos.

continua após publicidade

Os policiais então se deslocaram para o endereço, e encontraram a mulher transtornada e que havia rasgado dois quadros do ex-marido.

Diante dos fatos e da vontade de representar do solicitante, ela recebeu voz de prisão,  que não acatou, tentando agredir o  ex-marido, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-la. 

Na sequência, as partes foram encaminhadas até o DPM de Borrazópolis para a confecção de TCIP, onde a a autora continuou agressiva, gritando e chorando.