MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE/APUCARANA

Mulher procura a PM após ex-marido requisitar transferência dos filhos

As crianças que moram com a mãe em Jardim Alegre foram passar o final de semana com o pai e ele requisitou a transferência delas para Apucarana

Da Redação

·
As crianças foram passar o final de semana com o pai e ele requisitou a transferência delas para Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
As crianças foram passar o final de semana com o pai e ele requisitou a transferência delas para Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2023, 07:17:33 Editado em 13.06.2023, 07:17:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na segunda-feira (12) por volta das 15h30 uma mulher procurou o Conselho Tutelar de Jardim Alegre em busca de apoio, já que seus filhos haviam ido passar o final de semana com o ex-marido em Apucarana e ele requisitou a matrícula das criança em uma escola da cidade.

continua após publicidade

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), após acionamento via COPOM através da solicitação do Conselho Tutelar de Jardim Alegre.

- LEIA MAIS: Familiares negam relacionamento entre vítima e nora em Jandaia

continua após publicidade

Na sede do Conselho Tutelar, as conselheiras informaram aos policiais que momento antes uma moradora da cidade havia tomado ciência de que seu ex-marido havia pedido transferência escolar de seus dois filhos, um de 7 anos e outra de 4 anos, da escola de Jardim Alegre onde a mãe reside para a cidade de Apucarana onde o pai reside, conforme consta ofício de requisição de matrícula expedido pelo Conselho Tutelar de Apucarana.

Porém todo ato foi realizado sem consentimento da mãe, que relatou que apenas teria entregue as crianças para o pai para uma visita no fim de semana, e que as crianças seriam devolvidas na segunda-feira (12), por volta das 18 horas.

A mãe relatou que teria ligado incansavelmente para ele para obter explicações, porém sem resposta. Também foi informado pela própria mãe que ainda não está deferido a guarda das crianças.

Toda situação está sendo acompanhada pelo conselho tutelar de Jardim Alegre que está tomando as devidas medidas junto ao Ministério Público para maiores apurações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher procura a PM após ex-marido requisitar transferência dos filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!