Uma mulher precisou ser levada para o Hospital Municipal de Kaloré, norte do Paraná, após passar mal ao usar cocaína. Ela disse que foi obrigada a usar a droga, que um homem forçou a situação. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 20h00 deste domingo (19).
A mulher contou que o homem foi até a casa dela, e aproveitando que ela estava embriagada, ofereceu um pó branco, que estava embalado em um saquinho para ela usar.
Ela seguiu contando que colocou o pó na mão e cheirou. Após ela usar o entorpecente começou a passar mal, o homem foi embora. Uma vizinha informou sua filha o que estava ocorrendo e a mulher foi levada para o hospital.
A PM registrou a ocorrência. O caso será investigado.
- LEIA MAIS: Polícia Civil apreende arma e munições em Kaloré
Outra ocorrência:
Vídeo: homem dá tiros para apartar briga entre mulheres
Uma confusão marcou o fim de um evento realizado na noite do último domingo (12), em Kaloré, Vale do Ivaí. Houve uma cavalgada no município e, no término dela, os participantes se reuniram próximo a uma lanchonete, localizada no centro.
Duas mulheres que estavam no local se desentenderam e iniciaram uma briga, que, em pouco tempo, ganhou uma maior proporção, já que outras pessoas acabaram se envolvendo nela. Para ver, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher passa mal após usar cocaína em Kaloré"