Vale do Ivaí

Mulher leva tijolada na cabeça durante briga em Ivaiporã

Segundos antes da chegada da viatura a mulher que havia levado a tijolada na cabeça desmaiou

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Na tarde de terça-feira (22), uma mulher foi encaminhada pelo SAMU ao Instituto de Saúde Lucena Sanchez, após levar uma tijolada na cabeça durante uma briga, no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento nas proximidades da Rua Joaquim Nabuco foi avisada por populares que teria pessoas em vias de fato na rua lateral.

Os  policiais então se deslocaram rapidamente e constataram um homem e uma mulher rolando no chão e uma moça tentando separar a briga, onde ambos estavam ensanguentados.

continua após publicidade

A mulher relatou que o homem invadiu sua residência e a mesma pediu para se retirar do local se não quisesse levar uma surra. O homem não gostou, tentou pegar uma faca e foi para cima dela.

Quando o indivíduo correu para fora do portão e de posse de um tijolo arremessou acertando a cabeça da mulher. Ela então pegou um cabo de vassoura e correu atrás do cidadão também acertando a cabeça dele, que causou uma pequena contusão.

Diante das circunstancias os policiais acionaram o atendimento médico do SAMU. Segundos antes da chegada da viatura a mulher que havia levado a tijolada na cabeça desmaiou, sendo atendida e encaminhada às pressas para o Instituto Lucena Sanchez, pois não estava respondendo aos estímulos médicos.

O homem permaneceu no local e também foi atendido por outra equipe do SAMU e conduzido para atendimento na UPA. A equipe fez a devida orientação ao homem e a filha da mulher que foi encaminhada ao hospital.