MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLAÇÃO DE DOMÍCILIO

Mulher invade casa, ameaça e danifica carro do ex em Ivaiporã

Segundo relatos do homem a PM, além dos danos materiais, ele também foi alvo de xingamentos e ameaças

Da Redação

·
A PM atendeu a ocorrência na madrugada desta terça-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
A PM atendeu a ocorrência na madrugada desta terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2024, 07:18:20 Editado em 03.04.2024, 07:44:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 01h10 a Polícia Militar foi acionada via SADE para comparecer em uma residência no Jardim Nova Porã, em Ivaiporã, onde um homem denunciava crimes de dano, ameaça, injúria e violação de domicílio.

continua após publicidade

Ao chegar no local indicado, a equipe policial conversou com a vítima, que relatou estar dormindo quando sua ex-companheira chegou derrubando o portão e atirando pedras e tijolos contra a casa, causando danos ao portão, à casa, ao telhado e ao veículo da vítima, que estava estacionado na garagem.

- LEIA MAIS: Pai é assassinado a tiros enquanto aguardava filho sair da escola

continua após publicidade

Segundo relatos do homem a PM, além dos danos materiais, a vítima também foi alvo de xingamentos e ameaças por parte da ex-companheira. Segundo ele, a mulher disse que ele “iria pagar caro” e que “acabaria com sua vida”, afirmando que ele “jamais teria paz”.

A vítima ainda informou à polícia que possui medida protetiva contra a ex-companheira, que foi descumprida com a invasão e os danos causados à sua residência.

No momento da chegada da equipe policial, a mulher já havia deixado o local na companhia de dois homens que também invadiram a casa, mas a vítima não soube informar seus nomes.

continua após publicidade

Após buscas na região, a equipe policial localizou a autora descendo a rua. Ao ser abordada, ela acatou a ordem policial, mas inicialmente tentou mentir sobre seu nome e depois sobre o motivo de ter ido à casa do ex-companheiro.

Diante da situação e do desejo da vítima de registrar um boletim de ocorrência contra a mulher, ela foi presa e conduzida à 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para os procedimentos cabíveis.

No momento em que a autora era colocada na viatura policial, sua irmã apareceu no local embriagada, causando tumulto e desacatando os policiais. Diante disso, a irmã da autora também foi presa.

As duas mulheres foram encaminhadas à 6ª CIPM para a lavratura do termo circunstanciado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher invade casa, ameaça e danifica carro do ex em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!