MAIS LIDAS
VER TODOS

EM JANDAIA DO SUL

Mulher foge com os filhos para a casa da irmã após apanhar do marido

Essa seria a segunda vez, no mesmo dia, que o homem teria agredido a companheira; ele foi preso

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2023, 11:11:21 Editado em 24.10.2023, 11:11:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um mulher fugiu com os filhos para a casa da irmã depois de ter apanhado do próprio marido na noite desta segunda-feira (23), em Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada por volta das 21h47 por vizinhos, depois que os moradores escutaram gritos e sons de "quebradeira" vindos da residência do casal.

continua após publicidade

Quando a equipe chegou no imóvel localizado na área central da cidade, encontraram a porta da sala aberta. Segundo o boletim de ocorrência, mesmo de fora já era possível ver móveis e utensílios domésticos revirados dentro da casa. Os policiais chamaram os moradores e entraram quando não obtiveram uma resposta.

- LEIA MAIS: Homem com mandado de prisão em aberto em MS é preso na região

continua após publicidade

O homem foi encontrado pelos agentes da PM em um dos quartos da casa. Ele não obedeceu as ordens de abordagem, resistiu aos policiais e precisou ser contido. A vítima não se encontrava na casa e foi chamada. A mulher relatou que já havia registrado um B.O. contra o esposo no mesmo dia, mas havia decidido não representar contra ele no momento.

No entanto, assim que a polícia foi embora, o homem novamente teria a agredido e quebrado móveis da casa. A vítima contou que conseguiu fugir para a casa da irmã com os filhos. Dessa segunda vez, ela decidiu representar contra o autor das agressões, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher foge com os filhos para a casa da irmã após apanhar do marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!