Vale do Ivaí

Mulher fica ferida em briga com namorado em Ivaiporã

O caso foi por volta das 18h20, de quinta-feira (26). Ela teve ferimentos moderados

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 37 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ivaiporã, após briga com o namorado. O caso foi por volta das 18h20, de quinta-feira (26). Ela teve ferimentos moderados.  

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe policial foi acionada pelo Copom para deslocar até a UPA para atendimento de uma vítima de agressão.  

No local chegou o Corpo de Bombeiros conduzindo a vítima para atendimento médico. Ela relatou aos policiais que foi até o serviço de seu namorado onde acabou entrando em vias de fato.  

continua após publicidade

A guarnição se deslocou ao local de trabalho do namorado  na Av. Ladislau Gil Fernandes,  porém ele não foi localizado. Diante dos fatos a vítima  foi orientada.

 Outro caso  

Mais tarde, por volta as 19h30, a equipe de plantão da PM, foi chamada para a Rua Três Maris, onde a solicitante relatava que seu pai estava muito agressivo e que teria quebrado alguns pertences da residência, e que não teria feito uso de álcool ou outras substancia.  

A vítima relatou aos policiais que o fato é recorrente e que ele fica nervoso e começa a quebrar as coisas da casa e xingar a esposa e filhos. O autor deixou o local em um Vectra cor prata e não foi localizado pela equipe policial.   

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News