MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Mulher fica ferida após colidir em veículo estacionado em Kaloré

Motorista foi conduzida pelo Samu para a cidade de Apucarana, para atendimento de emergência, não sendo possível realizar o teste do etilômetro

Da Redação

·
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23)
Icone Camera Foto por Foto: PMPR
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23)
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2024, 09:50:12 Editado em 23.02.2024, 09:50:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23), por volta da meia noite, na Rua Benedito Labegalini, região centro da cidade, do Vale do Ivaí. A Polícia Militar de Kaloré foi atender a ocorrência. A Brigada comunitária (Defesa Civil) de Jandaia do Sul também foi acionada e compareceu ao local.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Rotam apreende R$10 mil em cocaína e prende homem em Kaloré

Conforme a PM, a equipe policial foi acionada para atendimento de acidente entre dois veículos, um Volkswagen Gol cinza, que estava estacionado na via e um Citroen C3 branco, que transitava pela rua e teria colidido na lateral do veículo Gol e tombado.

continua após publicidade

No local, a condutora do veículo Citroen já estava sendo atendida pela equipe de saúde do município de Kaloré que, com ajuda de populares, realizou desencarceramento da vítima que estava inconsciente, sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Kaloré e, em seguida, foi conduzida pela equipe do Samu para a cidade de Apucarana, para atendimento de emergência, não sendo possível realizar o teste do etilômetro.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em consulta aos sistemas internos, os veículos não possuíam quaisquer débitos e a motorista do veículo Citroen estava com sua CNH em situação normal. Diante disso, o veículo GOL foi liberado no local para seu proprietário e o veículo Citroen C3, foi liberado para um familiar da vítima.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher fica ferida após colidir em veículo estacionado em Kaloré"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!