Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Califórnia

    Mulher fica com rosto coberto de sangue após agressão

    Mulher fica com rosto coberto de sangue após agressão
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.05.2021, 09:41:25 Editado em 10.05.2021, 09:57:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (09) por volta das 22h a Polícia Militar de Califórnia, atendeu a uma ocorrência aonde uma mulher foi agredida pelo marido. Segundo a PM, no local a vítima estava com o rosto coberto de sangue devido à violência.

    Ela disse que o homem chegou de uma festa – completamente alterado, deitou para dormir e acordou dando chutes em seu rosto e que ainda a tentou sufocar pelo pescoço. Segundo a vítima, ele só parou de bater nela quando seu irmão interviu e também começaram a brigar e danificaram a mobília da casa.

    Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Marilândia do Sul, em seguida para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher fica com rosto coberto de sangue após agressão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.