Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM IVAIPORÃ

Mulher fica com cortes na cabeça e rosto após briga em boate

Foram acionados as equipes do SAMU e SIATE, que encaminharam a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher fica com cortes na cabeça e rosto após briga em boate
AutorA mulher foi encaminhada a UPA de Ivaiporã - Foto: reprodução

Uma mulher de 38 anos, teve ferimentos moderados após uma briga entre mulheres numa boate localizada na Rua Quintino Bocaiúva em Ivaiporã, no centro norte do. De acordo com a polícia, a situação aconteceu na quarta-feira (2), por volta das 19h20.

A Polícia Militar foi chamada e chegando ao local os policiais se depararam com a vítima, com ferimentos na cabeça e cortes no rosto, que segundo os presentes teriam sido desferidos pela agressora que se evadiu do local antes da chegada da equipe da PM.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem fica ferido em colisão entre moto e carro em Ivaiporã

Foram acionados as equipes do SAMU e SIATE, que encaminharam a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Foi realizado patrulhamento em busca da autora do fato, mas até o presente momento não foi localizada.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline