Uma mulher residente em Faxinal que foi ferida por golpes de canivete durante uma briga em Borrazópolis em data anterior, chamou a Polícia Militar (PM), e disse que está sendo ameaçada pelo agressor. O caso foi registrado na noite de terça-feira (13), por volta das 21 horas, na Rua Adelino Olegário Proença.
Na residência, a mulher passou a relatar que em data anterior, se desentendeu com alguns indivíduos em uma festa em Borrazópolis, onde os autores vieram a lhe desferir golpes de canivete no rosto, gerando escoriações, porém, nesta data, o autor das agressões, passou em frente a sua residência por diversas vezes.
- LEIA MAIS: Adolescente de 11 anos é atropelado em São João do Ivaí
O agressor segundo a solicitante, estava em um Gol modelo G5 branco com mais alguns elementos, e colocaram a mão para fora fazendo sinal de arma. A solicitante disse ainda, que se sentiu ameaçada e teme por sua vida.
Diante dos fatos relatados, a equipe policial iniciou diligência com intuito de localizar os autores, mas os suspeitos não foram localizados até o presente momento. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados posteriormente.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher ferida em briga diz que está sendo ameaçada pelo agressor"