Vale do Ivaí

Mulher esfaqueia namorado nas costas, em São João do Ivaí

No local a mulher veio ao encontro da PM dizendo “pode me levar, eu esfaqueei mesmo aquele vagabundo”.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Uma mulher dona de um bar foi presa pela Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (18), após esfaquear o namorad, em São João do Ivaí.  

continua após publicidade

A equipe de serviço foi chamada ao Hospital Municipal por volta das 21h30, onde deu entrada a vítima com ferimento de arma branca nas costas.

Em contato com o médico de plantão, ele relatou que o ferimento seria nas costas, no lado esquerdo com corte de 5 cm de largura com 5 cm de profundidade e que poderia ter afetado algum órgão interno, sendo necessário o encaminhamento do paciente para Ivaiporã.

continua após publicidade

Os policiais ainda conversaram com a vítima, que estava consciente.  Ele disse que estava em um bar  e que não viu quem o esfaqueou, nem quem o trouxe para o hospital.

A equipe então diligenciou até o bar onde foi recebida pela proprietária, que veio de encontro dizendo “pode me levar, eu esfaqueei mesmo aquele vagabundo”.

Indagada sobre o que aconteceu, a mulher contou que estaria em um relação com a vítima e que ele era possessivo, e não aceitou quando ela pediu que ele fosse embora.

continua após publicidade

Disse ainda que o homem lhe empurrou, quebrou o bar e jogou bebida em sua cara, momento em que tomada de ódio, pegou uma faca e atingido as costas do namorado.

Diante da confissão espontânea a mulher foi encaminhada ao hospital para o protocolo Covid e posteriormente entregue à Delegacia de Polícia Civil.