Vale do Ivaí

Mulher é presa suspeita de assumir boca de fumo

Havia diversas denúncias informando que após marido ser preso por tráfico de drogas, a esposa assumiu a boca de fumo

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Divulgação
fonte: PMPR/6ª CIPM
Divulgação

Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira (13), em São João do Ivaí, suspeita de assumir boca de fumo na ausência do marido que se encontra preso. Ocorrência foi por volta das 20 horas, na Rua Laurindo Pereira Silva.  

continua após publicidade

Conforme consta no boletim da Polícia Militar, após reiteradas denúncias anônimas diretamente aos policiais, via aplicativo de denúncias do setor de inteligência da 6ª CIPM, informando que após marido ser preso por tráfico de drogas , a esposa assumiu o ponto de venda de drogas. 

A equipe intensificou o patrulhamento pelas proximidades da residência e avistou a suspeita entregando algo para um homem em uma camionete Ranger.  No carro abardado, estavam o motorista e a passageira, e em buscas veícular encontrado uma porção de cocaína, pesando 5 gramas. Após ser indagado, o condutor afirmou que a droga para seu consumo no local havia saído e pagou R$ 400 reais via Pix. 

continua após publicidade

Diante do flagrante a equipe encaminhou os abordados para Delegacia de Polícia Civil e iniciou diligências a procura da mulher que forneceu a droga, porém como a negociação foi em via pública, ela  não estava mais no local.  

Durante patrulhamento, os policiais receberam informação de que ela poderia estar na casa de um colega. No local  a viatura  ao se aproximar o colega  saiu correndo gritando  e ao chegar em frente ao portão foi possível a suspeita que se encontrava interior da casa e correu em direção ao banheiro.  

Após a abordagem foi localizado dentro do banheiro, um involucro de maconha que pesou 19 gramas. Questionada se haveria mais drogas em sua residência, ela respondeu  que havia apenas dinheiro,  e apresentou R$ 712,00 reais em cédulas de diferentes valores. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada com a droga e o dinheiro da Delegacia de Polícia.                                                

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News