Vale do Ivaí

Mulher é presa por manter marido em cárcere privado

O homem estava com a perna fraturada impossibilitando que ele se defendesse

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (11), uma mulher por manter o marido em cárcere privado na residência do casal, localizada na Rua Santa Terezinha, em Ivaiporã.

continua após publicidade

Os militares foram acionados via Copom, no local, a  vítima disse que  a amásia o estaria mantendo em cárcere privado, acrescentando que ela fazia ameaças de morte e o agredia visto que este se encontrava com uma das pernas fraturadas, o impossibilitando que se defendesse.

Durante o relato, chegou ao local à mulher, bastante alterada passou a desacatar e desobedecer a equipe policial, “bando de diabos da desgraça, eu não vou sair daqui e não tem quem me tire” e proferiu ameaças de morte ao amásio “se eu for presa quando eu sair eu vou te matar”, desferindo chutes na perna da vítima.

continua após publicidade

Foi dado voz de prisão à autora que resistiu a prisão sendo necessário o uso de força para contê-la e algemá-la. Ela foi conduzida até o hospital municipal para exame da Covid-19 e posteriormente a 54ª DRP para as providências, diante do desejo da vítima em representar contra a autora.