MAIS LIDAS
VER TODOS

AMEAÇA/INVASÃO DE DOMICÍLIO

Mulher é presa após invadir residência em São João do Ivaí

A autora também resistiu ativamente a prisão chutando os policiais e mordendo

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 08:22:51 Editado em 26.04.2022, 08:22:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde de segunda-feira (25), uma mulher acabou presa após ameaçar um homem por celular e acabar invadindo a casa dele na Av. Itaipu, em São João do Ivaí.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, a equipe de serviço foi acionada por uma advogada que dizia que seu cliente estaria sendo ameaçado. A autora das ameaças estaria mandando mensagens pelo celular e dizendo que estava dentro da residência do cliente.

Os policiais então foram à residência localizada na Av. Itaipu e encontraram a porta da frente arrombada, sendo que a suspeita foi encontrada no quarto. Ela não soube explicar como entrou na residência, foi informado então que acompanhasse a equipe para a delegacia onde seria feito boletim de ocorrências com relação à ameaça e a invasão ao domicílio.

continua após publicidade

Porém a vítima demonstrou não querer representar e até consentiu que ela procurasse uma blusa, porém em certo momento ela passou a não mais colaborar com a equipe e injuriando a equipe com palavras de baixo calão.

Após desobedecer às ordens e desacatar a equipe policial, foi lhe dada voz de prisão, e nesse momento a mesma passou a resistir ativamente chutando os policiais e mordendo.

Diante dos fatos foi contida e levada algemada até o hospital municipal, onde novamente ofendeu os policiais com injúria racial. Diante dos fatos ela foi levada à delegacia e entregue juntamente com a vítima, para a autoridade de polícia judiciária.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa após invadir residência em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!