Vale do Ivaí

Mulher é presa após furtar 6 Kg de carne em Jardim Alegre

Foi furtado da geladeira aproximadamente 6 quilos de carnes, divididos entre porco, frango, peixe e salsicha

Da Redação ·
imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
imagem ilustrativa

Uma mulher  foi detida na tarde de quarta-feira (29), após ser flagrada por imagens de câmera de segurança furtando carnes em uma residência na  Rua Castelo Branco, em Jardim Alegre.

continua após publicidade

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), após receber denúncia, a  equipe ROTAM se deslocou ao endereço. A vítima relatou que saiu para trabalhar às 7h30 e  quando retornou as 12 horas, encontrou a porta da cozinha arrombada. Foi furtado da geladeira aproximadamente 6 quilos de carnes, divididos entre porco, frango, peixe e salsicha.

A vítima mostrou a equipe policial uma foto da imagem da câmera de segurança de uma residência próxima ao local do furto, onde aparecia uma mulher com os possíveis objetos furtados. A mulher é conhecida da equipe policial por ter contra si várias denuncias de furtos.  

continua após publicidade

De posse dessas informações foi realizado patrulhamento e obtido êxito em localizar a suspeita no quintal de uma residência. Ao ser informada sobre a imagem da câmera, a suspeita confirmou ter realizado o furto e que as carnes estariam na geladeira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhada com os objetos apreendidos a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.