Adriana Mendes, de 45 anos, foi morta a facadas na noite de domingo (1º), na Rua Antônio Pexe, no Conjunto Riviera, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O crime, que aconteceu em um espaço de confraternização dentro do condomínio, é tratado como feminicídio pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, Adriana e o autor do crime, um homem de 26 anos estavam juntos há apenas quatro dias. Na noite do crime, após uma discussão, o homem a esfaqueou na região do torax Adriana deixa um filho de 11 anos, que estava no local no momento do crime.
- LEIA MAIS: Viatura da PM atropela homem no meio da rua; veja flagrante
Testemunhas relataram a Polícia Civil que a vítima estava em uma confraternização quando o autor chegou, já com a mochila e roupas para fuga. Ele desferiu um golpe de faca contra Adriana, que não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o autor fugiu, mas foi localizado e preso pela Guarda Municipal. Em depoimento a Polícia Civil, ele confessou o assassinato e disse que matou Adriana por ciúmes.
Ainda de acordo com o delegado, o autor do crime tem diversas passagens, tais como, homicídio, roubo, posse de arma, violência doméstica, e saiu da penitenciária de Foz do Iguaçu dia 22 de outubro de 2022.
O corpo de Adriana foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) onde passaria por exames de necropsia para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é morta a facadas após quatro dias convivendo com o autor no PR"