Mulher é atingida por dois tiros em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    Mulher é atingida por dois tiros em São João do Ivaí

    Ilustração
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.01.2021, 09:05:42 Editado em 27.01.2021, 09:05:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher de 21 anos foi atingida por dois tiros na madrugada de terça-feira (26), na Av. Itaipu, Jardim Santa Rita, em São João do Ivaí.  

    Ela teve perfuração na parte superior das costas (escapula) e no abdome. A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal de São João do Ivaí.

    A Polícia Militar foi acionada e em contato com a vítima no hospital, ela disse que o possível autor dos disparos seria um indivíduo que ela conhece, o qual passou as características.

    Relatou ainda que o suspeito estaria em uma motocicleta verde possivelmente uma Titan. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é atingida por dois tiros em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.