Uma jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar na madrugada deste sábado (3), por volta das 01h40, após ser agredida pelo irmão, na Avenida Brasil, no centro de Faxinal.
Segundo a vítima, ela estava na lanchonete com sua cunhada e o irmão quando ele começou a querer arrumar briga com alguns rapazes que estavam no local. Ela então pediu para que ele não fizesse isso, e eles embarcaram no carro dele para ir embora.
- LEIA MAIS: Jovem é preso por provocar incêndio em mata de São João do Ivaí
Durante o trajeto, os irmãos continuaram brigando e a vítima pediu ao irmão para que não voltasse à lanchonete. Ele então parou o carro, mandou a irmã desembarcar e começou a agredi-la com tapas e socos.
A vítima se defendeu colocando o braço na frente do rosto, mas acabou sofrendo escoriações. O agressor ainda chutou o celular da irmã, quebrando-o, a deixando no local.
A vítima então pediu ajuda a um morador, que acionou a Polícia Militar. A equipe encaminhou a vítima ao Hospital Municipal para confecção do laudo de lesão corporal.
O agressor se apresentou destacamento da PM para dar sua versão dos fatos. Ele foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.
A vítima e o agressor foram encaminhados à 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida pelo irmão após tentar evitar briga em lanchonete"