Vale do Ivaí

Mulher é agredida pelo companheiro durante as orações

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (8)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Uma mulher foi agredida pelo convivente quando ela fazia as orações, em uma propriedade rural no município de Cruzmaltina.  O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM)  na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 0h40.  

continua após publicidade

A vítima relatou que após chegar do trabalho estava fazendo suas orações, quando seu amasio, tentou agarrá-la a força. Ela o repreendeu, e levou um chute nas costas caindo sobre a cama. 

Ao se levantar ele à agarrou novamente e para se desvencilhar desta vez mordeu o amasio, quando mais uma vez ele deu um soco em seu rosto. A briga acabou, após o filho da vítima de 14 anos intervir. 

continua após publicidade

Após toda a situação, a mulher saiu da residência, juntamente com o filho, indo em direção a sua vizinha. O autor ainda pediu para ela voltar, mas ela não deu atenção e se evadiu, conseguindo chegar à casa da vizinha.  

De posse das informações, e diante do interesse da vítima em representar criminalmente contra o autor foi realizado diligência pela equipe policial, porém, o homem não foi encontrado. 

Apesar das agressões, a mulher não tinha lesões aparentes. A vítima foi devidamente orientada  quanto a todos os procedimentos cabíveis.