MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO

Mulher é agredida após marido se negar a 'fazer amor'; entenda

A vítima afirmou para a PM que sofreu a agressão após ter chamado o marido para ter relações sexuais; o esposo conta outra versão da situação

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TNOnline/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2023, 07:30:00 Editado em 07.02.2023, 10:33:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (06), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma possível situação de violência doméstica na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã, no Centro Norte do Paraná. Uma mulher alegou ter sido agredida, após ter chamado o marido para ter relações sexuais.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava bebendo em casa, enquanto seu marido estaria dormindo. Em dado momento, ela foi até o quanto do casal e tentou "fazer amor" com ele. Nesse momento, ela foi agredida e ficou com uma lesão nas costas.

LEIA MAIS: Vídeo flagra queda de motoqueiro após apalpar pedestre, no Paraná

continua após publicidade

O filho da mulher afirmou aos policiais que sua mãe toma muitos medicamentos e sofre com transtornos mentais. Relatou, ainda, que ela havia bebido uma garrafa de vinho, além de ter brigado com o marido antes da suposta agressão. O motivo da discussão entre o casal seria que ela desejava tomar banho com ele, mas obteve uma recusa.

Versão do marido

O esposo, ao ser questionado sobre o ocorrido, contou que estava dormindo quando a esposa o atacou repentinamente, agarrando-o pelo pescoço. No susto, ele acabou empurrando-a com as pernas. Nesse momento, a mulher caiu no chão e se feriu.

O suspeito disse, ainda, que o movimento foi instintivo e sem querer. Que foi um impulso que aconteceu em um momento de reação e reflexo, tendo em vista que havia sido agarrado pelo pescoço. O homem apresentava uma lesão na área.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas a sede da 6ª CIPM e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para apreciação da autoridade policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida após marido se negar a 'fazer amor'; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!