MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida ao chamar marido para participar de curso na igreja

Ele se negou em participar do curso de casais e disse que ia embora. Porém, ele se alterou quando ela pegou seus pertences para colocar para fora

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2023, 09:58:01 Editado em 22.03.2023, 09:58:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi agredida pelo marido na noite de terça-feira (21), em Rosário do Ivaí. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o agressor acabou preso.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi chamada por volta das 20 horas para uma residência na Av. Brasil, onde a solicitante relatou que seu marido a agrediu e a ofendeu.

- LEIA MAIS: Confira as vagas de emprego no Sine de Ivaiporã, nesta quarta (22)

continua após publicidade

No local, a mulher disse aos policiais que perguntou ao amásio se ele iria ao curso para casais com ela. Ele teria respondido que não, e que pegaria suas coisas para sair de casa.

Ela então pegou alguns pertences dele para colocar no lado de fora da casa. Foi quando ele se alterou e deu dois tapas no rosto dela.

Relatou ainda, que o autor pegou uma faca da cozinha e a ameaçou dizendo que iria matá-la. Os filhos ao verem a cena começaram a gritar e então ela o empurrou.

continua após publicidade

O autor que se encontrava no local recebeu voz de prisão por violência doméstica. Ele alegou que a mulher jogou suas coisas na rua e não esperou ele colocar no carro, por isso, perdeu o controle.

Ambos foram encaminhados ao destacamento policial para confecção do B.O.U e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida ao chamar marido para participar de curso na igreja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!