Vale do Ivaí

Mulher desacata e agride policiais durante abordagem

Ocorrência foi em uma casa com suspeita de tráfico de drogas na Rua Joaquim Nabuco

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

Uma mulher foi presa na tarde de quarta-feira (12) em Ivaiporã, durante uma ação policial da equipe da ROTAM em um casa na Rua Joaquim Nabuco  com denúncias de tráfico de drogas. A mulher que é parente do suspeito, chegou alterada a residência, desacatou e partiu para cima dos policias. Outras duas pessoas também foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.  

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe ROTAM em patrulhamento com vista a denúncia de tráfico de drogas, avistou um indivíduo saindo da casa suspeita. Quando ele viu a equipe policial dispensou uma bucha de cocaína no chão. Indagado, o detido afirmou que havia comprado a droga de um indivíduo na residência denunciada.

Diante do fato foi tentado entrar ao local, porém sem êxito, já que havia dois cachorros da raça Pitbull no quintal. Sendo então chamado o proprietário, ela autorizou a entrada na casa. Foi realizado busca na casa, e nada de ilícito foi encontrado.  

continua após publicidade

Durante as buscas, uma mulher   que possui parentesco com proprietário da casa, chegou no local alterada. Mesmo sem ser autorizada, ela foi entrando, desacatando a equipe dizendo palavras de baixo calão, e partiu para cima dos policiais com socos e arranhões. Chegando até mesmo a atingir um policial com uma cadeira, causando várias lesões no rosto do militar.    

Questionado o indivíduo usuário o quanto pagou pela droga, ele afirmou que pagou a quantia de R$ 20,00. Diante dos fatos e das inúmeras denúncias todos foram encaminhados a 54ª delegacia para os procedimentos cabíveis.    

Ainda segundo a Polícia Militar, o proprietário da casa é alvo de reiteradas denúncias de tráfico (feitas diretamente a equipe policial, ao 190, citando o mesmo como vendedor direto e também como fornecedor de grandes quantidades de drogas. Ele já foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas). 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News