Mulher de 63 anos é 5ª vítima do covid em Cambira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma paciente diabética que faleceu no último domingo (8) no Hospital da Providência de Apucarana é a 5ª vítima de complicações do covid-19 em Cambira.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a paciente de 63 aos ficou cerca de uma semana internada na UTI. “Ela foi infectada em um evento religioso onde outras pessoas também foram, mas o estado dela se agravou”, comenta a secretária de Saúde, Ana Lúcia Oliveira.

Nesta terça-feira (10), o quarto óbito de covid do município foi confirmado no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Segundo o município, a morte, que ocorreu no final do mês passado, envolve uma paciente feminina que estava com câncer.

O município soma atualmente 127 casos de coronavírus, doa quais 115 são pacientes curados.

Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 63 anos é 5ª vítima do covid em Cambira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.