Vale do Ivaí

Mulher de 55 anos morre vítima de covid em Borrazópolis

Município enfrenta aumento no número dos casos da doença nos últimos dias

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher de 55 anos morre vítima de covid em Borrazópolis
fonte: Blog do Berimbau
Mulher de 55 anos morre vítima de covid em Borrazópolis

Uma mulher de 55 anos é a  31ª vítima de complicações da  covid-19 em Borrazópolis. Rita de Cássia dos Santos Souza estava internada em Apucarana, mas não resistiu e faleceu na noite de segunda-feira (13). A morte foi confirmada pelos familiares em publicações nas redes sociais.

continua após publicidade

"Não acredito ainda mãe, que você se foi. Meu coração está destruído. Que Deus te receba de braços abertos. Te amo eternamente", comentou uma de suas filhas, Natália Souza.

Cássia foi hospitalizada há uma semana, tendo sido internada inicialmente no Hospital Municipal de Borrazópolis, mas  com agravamento de seu estado de saúde foi encaminhada para o Hospital da Providência.
O aumento do número de casos de covid tem preocupado a prefeitura de Borrazópolis. Na última segunda-feira (13), mais 10 casos foram confirmados, totalizando atualmente 1.079 infectados. Desde a última a sexta-feira, são 79 novas confirmações e 44 pessoas ainda aguardam resultados de exames. 

continua após publicidade

Por conta do atual momento da pandemia, o prefeito Dalton Moreira suspendeu as aulas na rede municipal além de editar novas medidas contra a covid.

Com informações do Blog do Berimbau