Mais lidas

    Vale do Ivaí

    CORONAVÍRUS

    Mulher de 44 anos é a segunda vítima da Covid, em Lunardelli

    Ela faleceu na madrugada deste sábado (08), estava internada no Honpar

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.05.2021, 09:54:21 Editado em 08.05.2021, 09:54:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria Municipal de Saúde de Lunardelli confirmou que mais uma pessoa morreu em decorrência da Covid-19 no município. Agora são duas mortes registradas desde o início da pandemia.

    Maria Rosa de Oliveira Dantas, de 44 anos, contraiu o vírus e precisou ser internado no dia 30 de março, na enfermaria de um hospital de Jandaia do Sul.

    Devido a piora do seu estado, ela foi transferida para UTI do Honpar em Arapongas, onde foi intubada, mas não resistiu. Ela faleceu na madrugada deste sábado (08). Ela deixa esposo, filhos e neto.

    O boletim epidemiológico publicado pela secretaria de Saúde na sexta-feira (07), o município tinha 279 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que 245 foram recuperados.

    Com informações Canal HP 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 44 anos é a segunda vítima da Covid, em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.