MAIS LIDAS
VER TODOS

EM BORRAZÓPOLIS

Mulher de 40 anos é encontrada morta dentro de casa

A mãe da vítima escutou um barulho e quando abriu a porta do quarto se deparou com a filha caída no chão

Da Redação

·
Claudirene de Jesus Leite, 40 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Blog do Berimbau
Claudirene de Jesus Leite, 40 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2022, 07:12:33 Editado em 30.05.2022, 07:14:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 40 anos, morreu na noite de domingo (12), ela foi encontrada pela própria mãe na residência onde morava, na Rua São Paulo, em Borrazópolis. A mulher foi identificada como Claudirene de Jesus Leite.

continua após publicidade

Conforme o boletim da Polícia Militar, a enfermeira do Hospital Municipal de Borrazópolis relatou que recebeu solicitação para prestar atendimento à mulher que havia sofrido uma queda, quando chegou ao local juntamente com o restante da equipe médica foi constatado que a mulher já se encontrava em óbito.

A mãe da vítima relatou que estava em casa, quando a filha chegou embriagada e entrou no quarto. Após aproximadamente 20 minutos ela escutou um barulho e quando abriu a porta se deparou com a filha caída no chão, e acionou o Hospital Municipal.

continua após publicidade

Diante dos fatos foi realizado contato com a Polícia Civil de Faxinal. O investigador informou que conforme orientação do delegado de plantão não seria necessária a presença da Polícia Civil, nem do Instituto Médico Legal no local, já que tudo apontava para um mal súbito, sendo que o corpo deveria ser liberado diretamente para a funerária.

Também foi entrado em contato com o médico de plantão da cidade de Borrazópolis que atestou óbito, sendo o corpo liberado para a funerária.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 40 anos é encontrada morta dentro de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!