Mais lidas

    Vale do Ivaí

    EM BORRAZÓPOLIS

    Mulher de 40 anos é encontrada morta dentro de casa

    A mãe da vítima escutou um barulho e quando abriu a porta do quarto se deparou com a filha caída no chão

    Claudirene de Jesus Leite, 40 anos
    Foto por Reprodução/Blog do Berimbau
    Claudirene de Jesus Leite, 40 anos
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.05.2022, 07:12:33 Editado em 30.05.2022, 07:14:31
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher de 40 anos, morreu na noite de domingo (12), ela foi encontrada pela própria mãe na residência onde morava, na Rua São Paulo, em Borrazópolis. A mulher foi identificada como Claudirene de Jesus Leite.  

    Conforme o boletim da Polícia Militar, a enfermeira do Hospital Municipal de Borrazópolis relatou que recebeu solicitação para prestar atendimento à mulher que havia sofrido uma queda, quando chegou ao local juntamente com o restante da equipe médica foi constatado que a mulher já se encontrava em óbito.  

    A mãe da vítima relatou que estava em casa, quando a filha chegou embriagada e entrou no quarto. Após aproximadamente 20 minutos ela escutou um barulho e quando abriu a porta se deparou com a filha caída no chão, e acionou o Hospital Municipal.  

    Diante dos fatos foi realizado contato com a Polícia Civil de Faxinal.  O investigador informou que conforme orientação do delegado de plantão não seria necessária a presença da Polícia Civil, nem do Instituto Médico Legal no local, já que tudo apontava para um mal súbito, sendo que o corpo deveria ser liberado diretamente para a funerária.  

    Também foi entrado em contato com o médico de plantão da cidade de Borrazópolis que atestou óbito, sendo o corpo liberado para a funerária.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 40 anos é encontrada morta dentro de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.