MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO NO VALE

Mulher compra carro e 'arma' barraco após problemas mecânicos; entenda

Cerca de 35 dias após o negócio ter sido fechado, o Gol apresentou problemas e a compradora exigiu seu dinheiro de volta

Da Redação

·
A compradora xingou a esposa do ex-dono do carro
Icone Camera Foto por Divulgação/Quatro Rodas
A compradora xingou a esposa do ex-dono do carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2023, 11:41:29 Editado em 27.09.2023, 12:02:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ocorrência de injúria foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí, na tarde desta terça-feira (26), depois que uma mulher comprou um carro e exigiu seu dinheiro de volta para o ex-proprietário do veículo. Acontece que, cerca de 35 dias depois de o negócio ter sido fechado, a compradora alegou que o Volkswagen Gol teria apresentado problemas mecânicos.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a compradora seria moradora do município de Marumbi e, nesta terça, foi até a residência dos ex-proprietários do Gol, em Jandaia, querendo desfazer o negócio, afirmando que o carro teria dado "problema". A mulher exigiu o valor que havia sido pago pelo carro e afirmou que o ex-proprietário deveria arcar com o conserto.

- LEIA MAIS: Idoso que dormia abraçado com dinheiro tem casa invadida e é morto

continua após publicidade

De acordo com relato do casal que vendeu o automóvel, nesse momento o ex-dono do carro afirmou que a responsabilidade do veículo agora seria da compradora. A mulher teria se exaltado e xingado a esposa do homem. A PM foi acionada, mas quando chegou no local a suspeita já havia ido embora.

As autoridades conversaram com a companheira do homem, que foi insultada pela moradora de Marumbi. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher compra carro e 'arma' barraco após problemas mecânicos; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!