MAIS LIDAS
VER TODOS

6ª CIPM

Mulher causa confusão em Posto de Combustíveis em Ivaiporã

A mulher também deu trabalho para a PM, e acabou sendo encaminhada para UPA pela equipe do SAMU

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2022, 08:50:19 Editado em 23.01.2022, 08:50:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe de serviço da Polícia Militar, foi chamada para o posto de combustível do Carmo, no sábado (22), em Ivaiporã, onde segundo a solicitante, uma mulher estaria embriagada, atrapalhando o trabalho dos funcionários.

continua após publicidade

Quando da chegada da equipe no local, de pronto os policiais viram a mulher discutindo com uma funcionária. Ao perguntar para funcionaria o que estaria ocorrendo, esta informou que a mulher estava xingando as funcionárias, que já havia arranhado e segurado a solicitante. Ela também estaria perturbando os clientes, gritando, provocando outras mulheres que estavam no local.

Foi solicitado a autora para que se retirasse do local, a mesma informou que iria embora, porém, estava em uma motocicleta, foi então advertida que não poderia sair do local conduzindo o veículo.

continua após publicidade

Foi pedido para que ligasse para alguém buscá-la, momento em que se alterou, xingando os policiais, tentou acertar um dos soldados, com uma garrafa de cerveja.

Foi então dado voz de prisão, e ao leva-la para o camburão, ela se debatia, a todo o momento resistindo, arranhando os policiais, atingindo-os com chutes, foi necessário o uso progressivo de forca, física, espargidor de pimenta, solicitado apoio de outras equipes policiais no local para conter a mesma.

Sem sucesso, solicitado apoio do SAMU e mesmo amarrada na maca, continuava a se debater e xingar todos os policiais envolvidos e socorristas. Sendo então encaminhada a UPA para atendimento médico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher causa confusão em Posto de Combustíveis em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!