Vale do Ivaí

Mulher causa confusão em Posto de Combustíveis em Ivaiporã

A mulher também deu trabalho para a PM, e acabou sendo encaminhada para UPA pela equipe do SAMU

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

A equipe de serviço da Polícia Militar, foi chamada para o posto de combustível do Carmo, no sábado (22), em Ivaiporã, onde segundo a solicitante, uma mulher estaria embriagada, atrapalhando o trabalho dos funcionários.  

continua após publicidade

Quando da chegada da equipe no local, de pronto os policiais viram a mulher discutindo com uma funcionária. Ao perguntar para funcionaria o que estaria ocorrendo, esta informou que a mulher estava xingando as funcionárias, que já havia arranhado e segurado a solicitante. Ela também estaria perturbando os clientes, gritando, provocando outras mulheres que estavam no local.   

Foi solicitado a autora para que se retirasse do local, a mesma informou que iria embora, porém, estava em uma motocicleta, foi então advertida que não poderia sair do local conduzindo o veículo.  

continua após publicidade

Foi pedido para que ligasse para alguém buscá-la, momento em que se alterou, xingando os policiais, tentou acertar um dos soldados, com uma garrafa de cerveja.  

Foi então dado voz de prisão, e ao leva-la para o camburão, ela se debatia, a todo o momento resistindo, arranhando os policiais, atingindo-os com chutes, foi necessário o uso progressivo de forca, física, espargidor de pimenta, solicitado apoio de outras equipes policiais no local para conter a mesma.  

Sem sucesso, solicitado apoio do SAMU e mesmo amarrada na maca, continuava a se debater e xingar todos os policiais envolvidos e socorristas. Sendo então encaminhada a UPA para atendimento médico.