Vale do Ivaí

Mulher ameaça cortar pescoço da vizinha e da filha dela

A vizinha relatou a PM que desde a madrugada a mulher vinha perturbando jogando pedras na casa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

No início da tarde de quinta-feira (14), a equipe de serviço da Polícia Militar (PM) de Ivaiporã foi acionada para a Rua Urubupungá, onde estaria ocorrendo uma possível vias de fato.  

continua após publicidade

Em contato com uma mulher no local, ela disse que desde a madrugada, por volta das 4 horas, a vizinha estaria perturbando jogando pedras na residência. Não houve danos, porém se sentia com medo, pois na residência tem crianças pequenas.

A solicitante disse ainda, ao tentar conversar com a autora recebeu ameaças, que  disse que iria cortar o pescoço dela e de sua filha, vindo também a proferir várias palavras de baixo calão. 

continua após publicidade

No momento que a equipe chegou ao local, notou que a autora estava descontrolada. Diante da situação encaminhou as partes até a 6° CIPM para confecção de termo circunstanciado.

Briga de casal na Praça Espanha

Por volta das 14 horas, atendendo solicitação anônima de vias de fato entre casal, a guarnição se deslocou até a Praça Espanha.   No local, foi feito contato com uma mulher que informou ter sido agredida pelo seu amásio. 

Ela estava sob forte efeito de álcool, cambaleante e com falas desconexas, e não soube repassar localização do agressor.  Realizado patrulhamento o suspeito não foi localizado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News