Mais lidas

    Vale do Ivaí

    LUNARDELLI

    Mulher acusa sogro de manter relação sexual perto de criança

    A mulher disse que a criança entre 2 e três anos estava acordada assistindo

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.05.2021, 07:25:47 Editado em 19.05.2021, 07:31:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em apoio ao Conselho Tutelar de Lunardelli, a equipe do Destacamento da Polícia Militar (DPM) realizou patrulhamento em busca de um homem por manter relações sexuais com uma mulher em frente a uma criança. O caso foi registrado por volta as 11h30.  

    Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe foi solicitada a deslocar até o Conselho Tutelar para prestar apoio a equipe de plantão.  

    Foi relatado aos policiais, que uma mulher havia feito denúncia contra o sogro. Relatando que ela e sua filha foram até a residência dele, encontraram a porta aberta e entraram.

    Dentro da casa ela encontrou o sogro mantendo relações sexuais com uma mulher, na presença de uma criança com idade aparente entre 2 a 3 anos.  

    Disse ainda que a criança estava acordada assistindo os dois enquanto mantinham relações sexuais, e que ao perceber que tinham sido flagrados, a mulher se vestiu e deixou o local imediatamente.

     Diante dos fatos e de posse das características dos acusados, a PM realizou patrulhamento no intuito de localizar os acusados, porém sem êxito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher acusa sogro de manter relação sexual perto de criança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.