Uma mulher procurou a Polícia Militar após sofrer uma tentativa de golpe por telefone na tarde de segunda-feira (31), em Jardim Alegre. A PM atendeu a mulher no destacamento policial, por volta das 17h30. Ela disse aos agentes que recebeu ligações de uma pessoa se passando por uma suposta operadora de telefonia.
Durante a ligação, a golpista informou que a conta telefônica da vítima estaria em um valor muito alto e que a empresa diminuiria esse valor, além de restituir valores anteriores já pagos por ela. No entanto, para isso, seria necessário que a mulher fornecesse seus dados bancários para a suposta empresa.
- LEIA MAIS: Festival de Folia de Reis em Lunardelli é realizado com sucesso
Acreditando na história, a mulher repassou dados contendo números de sua agência e conta. No entanto, ao desconfiar que poderia ser vítima de uma fraude, ela compareceu à agência bancária e solicitou o bloqueio de suas transações futuras. Em seguida, dirigiu-se ao destacamento policial para fazer a denúncia.
A vítima não conseguiu identificar o número de telefone do qual recebeu a ligação. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher aciona a PM após sofrer tentativa de golpe em Jardim Alegre"