Mais lidas

    Vale do Ivaí

    IVAIPORÃ

    MPPR denuncia motorista de acidente que matou casal e bebê

    O motorista foi denunciado por três homicídios com dolo eventual
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.04.2021, 11:58:38 Editado em 07.04.2021, 12:04:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Ivaiporã, no Norte-Central do estado, ofereceu denúncia criminal contra um empresário de 50 anos que causou um acidente com três mortes no dia 13 de dezembro do ano passado.

    O motorista foi denunciado por três homicídios com dolo eventual (quando o agente assume o risco de cometer o crime) e embriaguez ao volante.

    Conforme a denúncia, o acusado conduzia seu veículo (uma caminhonete) em alta velocidade na Rua Emílio Ganzert, no Bairro Alto da Glória, e perdeu o controle do carro, invadindo a pista contrária, onde colidiu com um Fiat Uno, matando seus três ocupantes (um casal com 22 e 23 anos e sua filha, de 1 ano e 2 meses).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "MPPR denuncia motorista de acidente que matou casal e bebê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.