Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Lockdown

    MP envia ofício para prefeito de Bom Sucesso por não fechar comércio

    MP envia ofício para prefeito de Bom Sucesso por não fechar comércio
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.03.2021, 11:23:11 Editado em 03.03.2021, 11:24:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Bom Sucesso, Raimundo Almeida, conhecido também como Raimundinho, declarou nesta terça-feira (2), que não vai fechar o comércio da cidade conforme o decreto do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, anunciado na sexta (26). Ele ainda gravou um vídeo fazendo um tour pela cidade de 8 mil habitantes explicando os motivos. Entre eles, está que a cidade é pequena e que as lojas não geram aglomeração. 

    No entanto, o Ministério Público, conforme a 2ª Promotoria de Jandaia do Sul, instaurou um procedimento extrajudicial para investigar o descumprimento do decreto anunciado pelo governador do Paraná. De acordo com informações do MP, um ofício foi enviado ao prefeito Raimundo Almeida para que o responsável pela promotoria avalie o caso. 

    Raimundinho ainda disse que respeita, mas não concorda com o Decreto Estadual. “Eu coloquei medidas mais restritivas de horário e fluxo de pessoas nas ruas que o governo estipulou, só estou fazendo de uma forma mais coerente com a realidade do meu município. Nossa cidade é pequena e não tem aglomeração”, comentou. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "MP envia ofício para prefeito de Bom Sucesso por não fechar comércio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.