MAIS LIDAS
VER TODOS

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Motos irregulares são apreendidas em Godoy Moreira e Jardim Alegre

Uma delas após ser flagrada com escapamento em descarga livre em Jardim Alegre

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2022, 09:46:23 Editado em 15.06.2022, 09:46:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas motos foram apreendidas na terça-feira (14) por policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar. Uma delas após ser flagrada com escapamento em descarga livre em Jardim Alegre e outra após o motociclista fazer malabarismo no centro de Godoy Moreira.

continua após publicidade

Por volta das 14h30 em Godoy Moreira, os policiais realizavam patrulhamento quando no cruzamento da Av. São Paulo com Rua Sebastião Máximo, encontrou o condutor de uma motocicleta cometendo infração de trânsito (empinando a motocicleta).

Diante do flagrante foi realizada a abordagem, sendo que o motociclista não possui CNH ou PPD. A motocicleta Honda CG Titan KS preta, se encontrava em péssimo estado de conservação, com pendências administrativas junto ao DETRAN desde o ano de 2015. O condutor foi liberado no local, e o veículo conduzido ao pátio do destacamento policial.

continua após publicidade

Em Jardim Alegre, por volta das 22h30, os policiais militares, se depararam no centro da cidade com uma motocicleta com escapamento em descarga livre com som excessivamente alto.

Feita a abordagem foi constatado que o escapamento não estava no original, também estava com pneus fora das medidas originais e o pneu traseiro estava careca, sem o filtro de ar e os retrovisores quebrados (inoperantes).

Em consulta às documentações da motocicleta, uma CG 150 PRETA, foi constatado débitos pendentes de licenciamento junto ao DETRAN PR.

continua após publicidade

O condutor foi orientado e liberado no local, a motocicleta foi apreendida e encaminhada até o pátio do DETRAN na sede da 6ª CIPM de Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motos irregulares são apreendidas em Godoy Moreira e Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!