MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Motorista tenta escapar de abordagem e joga carro contra policial

O policial precisou pular para trás para evitar ser atingido e efetuou um disparo de carabina. Mesmo com pneu furado o rapaz continuou em fuga

Da Redação

·
O caso foi na madrugada  deste domingo (25), por volta das 2 horas
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
O caso foi na madrugada deste domingo (25), por volta das 2 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2024, 09:37:30 Editado em 25.02.2024, 09:37:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais da equipe Rotam patrulhavam a Av. Brasil, em Ivaiporã, quando se depararam com um VW/Golf em alta velocidade. O condutor, ao notar a presença da viatura, desobedeceu à ordem de parada e jogou o carro contra um dos policiais, que precisou pular para trás para evitar ser atingido e efetuou um disparo de carabina. O caso foi na madrugada deste domingo (25), por volta das 2 horas.

continua após publicidade

Mesmo com o pneu dianteiro do veículo furado, o motorista continuou em fuga. As demais equipes da PM de Ivaiporã foram acionadas e, após buscas pelas pela cidade, a equipe RPA viatura L1461 localizou o veículo.

- LEIA MAIS: Homem descumpre medida protetiva e ameaça a ex em Ivaiporã

continua após publicidade

Novamente, o condutor desobedeceu à ordem de parada, iniciando um acompanhamento em alta velocidade por vários quilômetros, colocando em risco a vida de outros motoristas e pedestres.

Com sinais sonoros e luminosos ativados, as viaturas perseguiram o veículo até que este parou. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais, que precisaram usar força física para imobilizá-lo. Posteriormente, disse que sua CNH estava vencida, o que motivou a fuga.

Ainda segundo a Polícia Militar o autor tem diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas, lesão corporal e desobediência. Ele foi preso e encaminhado à 6ª CIPM para a confecção do boletim de ocorrência e termo circunstanciado. O veículo foi recolhido e lavrado os autos de infração.

As informações constam no boletim de ocorrência divulgado pela 6ª CIPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista tenta escapar de abordagem e joga carro contra policial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!