Motorista perde controle e carro capota entre Apucarana e Califórnia
Veículo era ocupado por duas pessoas que saíram ilesas do acidente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um capotamento mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (23), na BR-376, entre Apucarana e Califórnia, no norte do Paraná. Segundo informações apuradas no local do acidente, o veículo Palio Weekend, era ocupado por duas pessoas que saíram ilesas. A causa do acidente deve ser investigado pela PRF, mas a pista molhada devido a chuva pode ter relação com o capotamento. O proprietário do veículo acionou um guincho particular para remover o veículo.
- LEIA MAIS: Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por trem
Este foi o terceiro acidente de trânsito registrado na região nesta quinta-feira (23). Mais cedo uma colisão envolvendo uma carreta e um Ford Ecosport ocorreu também na BR-3766, trecho de Jandaia do Sul. A colisão deixou dois ocupantes do carro ficaram presos entre as ferragens. As duas vítimas são um homem e uma mulher, que seriam do Mato Grosso do Sul. Um deles está em estado grave.
Outro acidente entre um carro e um caminhão registrado na PR-444 em Arapongas resultou na morte de uma pessoa também nesta quinta. O motorista do carro, um jovem de 26 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. Já o condutor do caminhão, de 45 anos, saiu ileso. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O condutor do caminhão foi submetido a exame de alcoolemia que deu resultado negativo.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline