MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE ACIDENTE

Motorista morre após carro pegar fogo na BR-376

Uma pessoa morreu carbonizada após um grave acidente na BR-376 na região do Distrito de São José, em Marilândia do Sul. O carro capotou e pegou fogo, por volta das 5h45 deste domingo (20).A princípio o veículo seria modelo Saveiro com placas de Apucara

Da Redação

·
Motorista morre após carro pegar fogo na BR-376
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2020, 09:56:43 Editado em 20.12.2020, 13:41:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma pessoa morreu carbonizada após um grave acidente na BR-376 na região do Distrito de São José, em Marilândia do Sul. O carro capotou e pegou fogo, por volta das 5h45 deste domingo (20).

continua após publicidade

A princípio o veículo seria modelo Saveiro com placas de Apucarana. O acidente teria acontecido após o motorista bater no rodado de uma carreta, perder o controle da direção e capotar o carro.

A Polícia Rodoviária Federal, PRF foi chamada. O condutor da carreta contou que seguia sentindo Mauá da Serra, quando ele percebeu que algo bateu na traseira dele, então olhou pelo retrovisor, já viu o carro capotando rodando, saindo da pista.

continua após publicidade

O motorista ainda disse que parou a carreta e ao chegar onde o carro estava percebeu que o veículo começou a pegar fogo.

O carro tem placas de Apucarana, mas o motorista seguia no começo desta manhã, sentido Mauá da Serra. Os Bombeiros também foram chamados.

Não foi possível a identificação da vítima.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista morre após carro pegar fogo na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!