MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Motorista fica 11 horas na mira de assaltantes e tem caminhão roubado

Após 11 horas na mira de um assaltante, um motorista teve seu caminhão roubado, na madrugada de quarta-feira (12), entre Califórnia e Marilândia do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que seguia sentido Apucarana quando, por volta d

Da Redação

·
Motorista fica 11 horas na mira de assaltantes e tem caminhão roubado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 09:57:01 Editado em 13.08.2020, 09:56:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após 11 horas na mira de um assaltante, um motorista teve seu caminhão roubado, na madrugada de quarta-feira (12), entre Califórnia e Marilândia do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que seguia sentido Apucarana quando, por volta das 19 horas de terça-feira, o caminhão perdeu força e precisou parar no acostamento da BR-376, em Califórnia, local onde foi rendida por dois homens, um deles armado.

continua após publicidade

Um dos assaltantes assumiu a direção do caminhão e pegou o retorno, sentido Mauá da Serra. No quilômetro 274, o homem parou o veículo e ordenou que a vítima saísse e atravessasse a pista onde ficou até as 6 horas de quarta na mira da arma de um dos bandidos.

O caminhoneiro disse que aproveitou um momento de distração do assaltante e fugiu. Ele pediu ajuda para acionar a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista fica 11 horas na mira de assaltantes e tem caminhão roubado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!