MAIS LIDAS
VER TODOS

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Motorista faz zigue-zague na pista e é preso por embriaguez em Faxinal

O homem foi abordado na rua Santos Dumont trafegando em zigue-zague. Ele realizou o teste do bafômetro que aferiu teor de 0,84 mg/l

Da Redação

·
A abordagem policial foi realizada na Rua Cristiano Kussmaul
Icone Camera Foto por Reprodução
A abordagem policial foi realizada na Rua Cristiano Kussmaul
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2023, 10:10:13 Editado em 07.06.2023, 10:10:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (6), por dirigir embriagado e em zigue-zague. Ele teria dirigido o carro embriagado pela rodovia e foi preso na cidade de Faxinal, no norte do Paraná.

continua após publicidade

O flagrante aconteceu após uma equipe da Polícia Militar (PM) de Rosário do Ivaí receber uma denúncia de que o condutor de um Fiat Uno prata estaria embriagado e estava se deslocando para Faxinal.

- LEIA MAIS: Dois são encaminhados por porte de drogas para consumo pessoal

continua após publicidade

De posse das informações, os agentes de Faxinal realizaram patrulhamento na área central e na rua Santos Dumont avistaram o veículo alvo da denúncia trafegando em zigue-zague.

Ao submeterem o motorista ao teste do bafômetro, os agentes constataram o teor de 0,84 mg/l, ou seja, teor alcoólico acima do valor mínimo que configura o crime de embriaguez ao volante.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pela equipe da PM e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de polícia judiciária. O carro foi apreendido por apresentar débitos junto ao Detran.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir sob efeito de álcool é infração gravíssima e gera penalidade de sete pontos na carteira. O motorista ainda tem de pagar multa de R$ 2.934,70.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista faz zigue-zague na pista e é preso por embriaguez em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!